Meu homem perfeito!









 


Quero um homem perfeito! Todas as mulheres têm sua definição de homem perfeito e eu vou dar a minha. Ser mais alto que eu não é difícil, afinal tenho 1,62. Quero um homem chato, que me chame pra ver filme de ação com ele, que compre cerveja e assista futebol comigo aos domingos. Quero um homem legal, que me ouça quando eu preciso mas que me de amor e carinho. Quero um homem rico, tão rico que não se importe em dividir seus maiores bens com os outros, seus sorrisos, sua carisma, sua luta e sua gloria. Quero um homem carente, carente de abraços. Quero um homem romântico, que me de flores uma vez por ano e que seja no dia que completamos anos de casado. Quero um homem independente, que independente de mim saiba viver a vida, saiba lutar, saiba " se virar" mas que ainda prefira fazer tudo isso ao meu lado. Quero um homem fiel, fiel a ele mesmo e ao nosso amor, que independente de qualquer coisa ele ainda SE respeite e respeite o nosso relacionamento. Quero um homem confiável, que eu saiba que posso contar com ele pra tudo. Quero alguem que me incentive, principalmente quando eu achar que o mundo está caindo. Quero que ele seja bonito, de alma e espírito. Quero um homem que seja palhaço, que me faça rir em todas as horas ruins. Quero um homem inteligente, que saiba sempre achar uma saida pra qualquer coisa. Quero alguém com a língua afiada, porque quero brigar com ele todo dia mas quero que ele sempre me de boas respostas - afinal pra que serve casar com alguém se ela nao te surpreende todos os dias? Quero um cara arrogante, arrogante o suficiente pra saber que mesmo tendo varias opções eu ainda escolheria ele, por ser exatamente o que eu quero. Quero um cara humilde, que saiba reconhecer seus defeitos e me pedir perdão por cada erro. Quero um homem de palavra. Quero um homem que ame a si mesmo, e que me ame em dobro. Quero um homem que compartilhe suas descobertas, que leia livros importantes e que assita programas inúteis. Quero um homem que veja netflix no domingo a noite comigo, mas que topei um barzinho na sexta. Um cara que jogue bola todo final de semana e que vá para a academia porque sabe que a vida não é estar 24hr como casal, mas estar 24hr vivendo e Ser um casal. Quero que ele me de chocolates, mas que seja inteligente em nao dar de mais para eu não engordar. Quero que diga que sou linda, mas que ficaria melhor usando uma roupa mais sensual. Quero que ele cuide dos nossos filhos para que eu saia com minhas amigas, e que pergunte como foi meu passeio. Quero que ele esteja presente, mas que as vezes, me deixe com saudades. Quero um homem que saiba ver o equilíbrio entre o que queremos e o que é necessário. Não me importo se este homem venha à pé ou em um camaro, em terno da Armani ou de moletom. Eu só quero que ele tenha objetivos e que alcance eles, só quero que ele entenda que ser meu homem perfeito nao tem nada haver com dinheiro ou o tamanho do documento, mas o fato de que saber administrar os dois de forma hábil é essencial. Só quero que ele entenda que eu quero a imperfeição, porque a imperfeição nos torna únicos e frágeis e importantes.


Postagens mais visitadas deste blog

Um beijo inesquecível ♡

A garota da Fila