Dias nublados ....





Odeio tempos amenos, quando o ceu ta nublado e as nuvens estão cinzas, quando o ar tem gosto fresco, e o gelado bate nos ossos. Mas não foi sempre que odiei esse tipo de tempo, oh não, houve uma época que eu gostava de sair na rua e sentir que estava caminhando para o paraíso. Houve uma época que tempos chuvosos me lembravam chocolate quente, tv, cobertores quentinhos e calmaria. Mas isso foi antes de você, antes de eu conhecer seu abraço, de eu sentir seu cheiro, de me ver segura em seus braços. Agora ao sair na rua em dias nublados lembro dessa época, época que você era meu e eu era unicamente sua, onde eu me deleitava em teus braços e sentia um carinho incomum, que teu colo era meu cobertor e que seus olhos eram minhas chamas. Sabe o que é pior disso tudo? É que só com você que escrevia poemas, só você que fazia minhas declarações terem sentido, e só você que me inspirava a tanto. A ironia disso tudo é que você e eu sempre fomos errados um para o outro e que dávamos tão certo quanto uma manha de sol, é ridiculo pensar que depois de anos tuas marcas não saíram de mim, e que voce levou mais da minha pessoa do que qualquer um seria capas. É tudo tão estranho, essa sensação que não passa, essa certeza que pertencemos um ao outro, essa intuição de que tudo vai acontecer de novo em um futuro próximo e ao mesmo tempo tão distante. Esse sentimento que por algum motivo ridiculo não vai embora, e que droga se eu perdi pessoas perfeitas por causa de você e que voce não é feliz com a sua namorada. Ou talvez seja, e eu seja a prepotente da situação, que acredita que ninguem mais faria você feliz como eu. É ridículo pensar que de todas as pessoas do mundo meu coração foi logo escolher você, justamente o cara mais canalha que eu poderia conhecer e o mais perfeito também. Odeio dias nublados porque me lembram dias vividos ao seu lado. Odeio dias nublados porque eles me trazem seu perfume e a sensação de sua presença. Odeio dias nublados porque eles me lembram que ainda amo você.


By: Veronica ♡

Postagens mais visitadas deste blog

Um beijo inesquecível ♡

A garota da Fila

Meu homem perfeito!